PANDO....VC QUER TER UM ?

Estava aqui tricotando com os meus botões, (veja como os meus botões são prendados, até sabem tricotar!),quando recebi um e-mail de um amigo me enviando um soft Pando, que é um programa gratuíto que permite enviar pequenos, médios e grandes arquivos e pastas, (até 1 GB), a partir de seu pc, para qualquer pessoa que possue um e-mail.(Me desculpem, pelo e-mail...- eu sei, eu sei, que pela nova ortografia (que veio bagunçar o meu português), e-mail agora se escreve email (tudo junto, pô!).
Bem, voltando ao Pando....aí está o endereço para quem quiser baixar:
Daí é  só seguir as instruções.......ah! precisa estar on line, tá?
Vou dar uma dica, caso vc ache um pouco, digamos, difícil, ok?
Siga-me aqui:
 - Abra o programa que estará ao lado de seu reloginho na barra inferior, à esquerda de seu pc.
 - Clique em Options e depois em My Profile..
- Aí aparecerá uma tela do Profile e um link para você fazer seu registro. Dê ok.
- Quando vc clicar no link aparecerá uma página onde vc deve colocar seu e-mail e a senha escolhida.    Depois disso, o seu programa já estará funcionando....
Deu prá entender?
Agora vc me pergunta - Como  envio um arquivo?
Aí eu respondo:
- Clique em send now . Abrirá uma tela e daí vc clica em browser , (na tela à direita), e aí escolhe o que quer enviar...dê dois cliques que êle anexa o que vai ser enviado.
Coloque o endereço para quem vc quer enviar e dê send (send é um botão verde).
Agora, acompanhe o envio através de uma outra janela que se abrirá...
Como recebo um arquivo?
Dê dois cliques no arquivo que deseja copiar. Êle direcionará ao Pando.
É só escolher a pasta onde quer salvar e........pronto!!!!
Viu só como é fácil? (Fácil?)
Fica aí ao teu critério. Se quiser baixar este programinha, agora já sabe como fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...